terça-feira, 30 de agosto de 2011

Como foi o 9° FMSM

Nos dias 19, 20 e 21 de Agosto, aconteceu o 9° Festival de Montanha do Sul de Minas na cidade de Itajubá. Estiveram presentes mais de 100 escaladores que fizeram suas inscrições para participar de um dos eventos mais importantes do montanhismo nacional. A programação foi elaborada de forma estratégica, onde os participantes a todo momento estavam envolvidos dentro da energia do Montanhismo. Os destaques deste evento foram: o sucesso unanime do novo setor apresentado o Campo Escola Piedade e as noites de palestra com os montanhistas, Carlos Wilmer, Carlos Santalena, Edemilson Padilha e José
Luiz Harttman. Nossas expectativas foram superadas quanto a este festival, pois acreditamos ter proporcionado satisfação, divertimento e harmonia a todos aqueles que estiveram presentes. Que venha o 10° Festival de Montanha do Sul de Minas.

Saiu no Blog de Escalada do Luciano Fernandes:

O Blog de Escalada conferiu de perto um dos mais importantes festivais de escalada do Brasil que se realiza na cidade de Itajubá. O evento no geral foi muito bem organizado, e conseguiu reunir vários palestrantes interessantes para quem é entusiasta do esporte. O evento se destaca por disponibilizar além de locais conhecidos, a apresentação de um novo local a cada ano de realização. A cidade se destaca como um dos principais destinos para escaladores em rocha ,de todos os estilos, no Brasil e no exterior.

Acompanhe abaixo a reportagem sobre o evento de Itajubá:


Festival de Escalada de Itajubá 2011 from Luciano Fernandes on Vimeo.

Abaixo seguem algumas imagens captadas pelo olhar do escalador Rafael Grisi:

























 Abaixo seguem algumas imagens do escalador itajubense Fábio Favareto:












Gostaríamos de agradecer a força das seguintes empresas:

Conquista Montanhismo, Alto Estilo, Curtlo, Grade6, Hotel Bahiti, Triboo! Montanhismo.

Nenhum comentário: