sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Flávio Rodrigues, esse é o nosso cara !

Montanhista de alma e companheiro fiel de aventura, um cara gente boa pra caramba e muito habilidoso em tudo que faz.


Conheci ele em 2001, quando a Triboo! foi montar sua primeira parede móvel em uma festa da empresa que ele trabalhava, onde ficou o tempo todo junto conversando de montanhas, principalmente do Pico dos Marins.



Dali fomos trocando saudações até quando inauguramos nosso muro de escalada. Todos os dias ele chegava timidamente para conversar com o Jonatas "Irmão", o gerente do ginásio na época, onde rapidamente acabou tendo sua primeira experiência em escalada na Pedrinha do CET, apresentada pelo nosso querido "Irmão".



Assim se iniciou uma nova era na vida do nosso Flavinho, com isso começou a virar o parceiro predileto de todo mundo, o Juliano levou ele para dar um passeio na Pedra do Baú e acabou fazendo sua primeira via clássica, a Normal do Baú. Depois disso começou a bater ponto na Pedra da Piedade, na Pedra do Tucano e na Pedrinha. Não esqueço o dia que fomos escalar a Evolução no Pedrão, uma via de 312m graduada em 5º VI E2, fomos de moto e curtimos um dia muito especial. E lembro bem quando voltamos ao Pedrão e ele fez a Sabotadores com a Luane, uma via de 220m graduada em 4º V E1. Serra Fina, Marins-Itaguaré, Copa AME de Escalada, Chapada das Perdizes, Pedal pra Monte Verde e muitas aventuras alucinantes.


Hoje, ele ta meio preguiçoso sabe ? mas aceitamos sua boa desculpa, é que ele ta trabalhando muito! mas tenho certeza que ele esta juntando uma graninha pra gente dar um pulo nos Andes né Flavinho ?

Fica aí um pouco desse cara que hoje é o ídolo de todos Montanhistas daqui da região Itajubá !

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Flavinho é um cara singular e um grande amigo... Tenho que confessar que ele também é um grande parceiro de escalada!!! Só que agora ele andou me deixando sozinha nas cordadas...vou ter que arranjar outro parceiro! hehehehe
Valeu Flavinho!!!! Kmon !!
To esperando a proxima hein!!!
Luane